28 de agosto de 2012

Como usar: Saia longa

Presente nas últimas estações, a saia longa continuará em alta nesse verão e está ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino. Confesso que eu ainda não me adaptei a esta moda, mas já tenho a minha ali guardada na espera de ter coragem para usar! heuhe
Não que eu não goste, acho lindo, principalmente nas combinações abaixo junto com camisa social ou com jaqueta de couro, o look fica bonito e com muito estilo. O problema é que sempre que vou colocar a minha saia as pessoas que me conhecem ficam olhando estranho, aí ela volta lá para o fundo do armário...
Mas nesse verão me aguardem, vou montar muitos looks com ela! heuhei :)

Então vamos aos looks e dicas! ;)


 Esta combinação não tem muito mistério, é só saber combinar bem as cores e para complementar o look você poderá usar o cinto.
A saia longa na estampa floral é a cara do verão, você poderá usá-la com uma blusa básica branca ou com uma cor que esteja na estampa da saia.  Como as saias estampadas são fortes, as outras peças deverão ser lisas.



Essa combinação é super fashion, eu adoro, mas tem que usar com muito cuidado. Se for montar o look com uma jaqueta, você poderá optar também pelos modelos de jaqueta mais curtinhas, elas irão mostrar mais o look.




Dicas:

- Para as magrinhas:
Use saias longas com um tecido mais pesado, tem diversos modelos de saia com fendas que aumentam o volume, aposte nessas!

- Para as cheinhas:
Escolha as saias com caimento leve e solto, ela irá ajudar a disfarçar o volume.

Sapatos:

Use com oxford (com ou sem salto), rasteirinhas, sapatilha, boot, sandália salto anabela.


Beijos!!


2 comentários:

Fernanda H. disse...

Acho bonito! Mas ainda não aderi a essa trendy! ;)
Beijos!
fernandahauagge.blogspot.com

Vallentina Prado disse...

aiiii que lindas essas saias... gostei mt da de paete
adorei o blog parabens ja estou seguindo
http://vallentinaprado.blogspot.com