16 de julho de 2012

Trend: Flores na cabeça

As flores estão super em alta lá fora, mas será que essa moda pega aqui no Brasil?

Basta dar uma olhada no Lookbook que já encontramos inúmeros looks com esse acessório super romântico, que deixa qualquer look mais charmoso. Elas invadem a cabeça da mulherada, sejam em tamanhos grandes ou pequenos e em diversos tipos de flores. Tem para todos os gostos e estilos.














Eu aposto nessa tendência e acho que vai ser o maior sucesso, e vocês?


Beijos!!

2 comentários:

Carol Daixum disse...

Ah! Dependendo do modelo, eu acho fofo! No dia a dia, acho que não usaria. Mas pra festa e tal, sim! ^^

Beijos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Hey Moon disse...

esse tipo de look é tão feminino! *--*

estamos com um blog novo!
blogheymoon.blogspot.com.br

estamos te seguindo!