1 de maio de 2012

Os looks lindos de inverno da Kerti

Oii gente, não sei na cidade de vocês, mas aqui está um frio terrível, parece que o inverno veio para ficar. Agora faltam inspirações para começar o inverno com estilo, sempre que muda a estação eu fico meio perdida, só consigo pensar em roupas da estação anterior e não consigo combinar nada. Ainda mais que com o frio a gente sofre pra trocar de roupa, tem que decidir mais no olho sem provar muito. Aí lembrei do Lookbook da Kerti, que monta looks de inverno lindos, com muita sobreposição e cheios de estilo. Em muitos ela aproveita as peças do verão e com sobreposições, cria looks para o inverno super lindos.
Adoro o estilo dela e quando busco algum look no Lookbook visito primeiro a página dela, porque sempre encontro boas inspirações.
Vamos conferir?



Imagens: Lookbook Kerti.

Ah e ela tem blog também, clique aqui para conhecer.
 
Beijos!

6 comentários:

Unknown disse...

Ela é linda e tem um estilo impecável!
Ah flor , aqui é um calor terrível !
bjs
laisborgess.blogspot.com

Letícia Matozo disse...

Oi querida,

Fiquei tbm muito feliz com teu comentário lá no Chá, inclusive graças à ele vou publicar o texto aquele que te falei (o que me faltava coragem) :P prometo que ainda nessa semana, só quero fazer alguns ajustes, aah e juntamente com ele tive a ideia de colar alguns blogs de pessoas bacanas que comentam de maneira adequada assim como a gnt, ou seja, pessoas que se importam tbm com a qualidade que nós buscamos :) quem sabe não é o inicio de uma revolução haHA ou pelo menos uma campanha para que exista mais fundamento!!

Quanto ao post, gostaria de frequentar mais o lookbook, por exemplo essa meninaa eu nao conhecia e o estilo dela é incrivel, amei todos os looks, gosto mt de sobreposição, lacinhoss, da maneira mais romântica de vestir :)
Meeeeeeenina, você e eu somos muito parecidas, tbm tenho uma preguiça imensa nesse frio de ficar experimentando, vai tudo meio no olhometro na hora de montar o look ... aaah e aqui tbm ja esta super frio!! você é de onde>

um beijão, estou sempre por aqui e é um prazer :)

booom feriado!

Carol Daixum disse...

Super fofos os looks dela! ^^
Hoje fez um frio perfeito aqui no Rio, mas é tão difícil hehehe. Amo looks invernais. Manda um pouco de frio, Fran! Hahaha

Beijinhos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Unknown disse...

Estou completamente encantada com os looks dela! UM MAIS LINDO QUE O OUTRO! Dá até vontade de salvar vários!

Beijocas!
@jackeroque
small-fashion-victim.blogspot.com

Sabor Baunilha disse...

Que looks lindos!!!! :O
Ela faz um estilo bonequinha que eu adoro e sempre tento me vestir. Pena que aqui no Brasil o inverno não é tão rigoroso quanto lá fora e não nos permite usar esses looks liiindos de inverno! Mas acho que dá pra aproveitar alguns, como o último, super usável pro inverno de 20º aqui do RJ. Vou visitar o lookbook dela pra conferir mais looks. Adorei a dica!!!! :)

Beijos,
www.sabordebaunilha.blogspot.com

Dada disse...

são muito lindos esses looks. adorei.