30 de abril de 2012

Especial tatuagens: Tatuagem de coroa

Como sei que vocês gostaram do post que fiz sobre tatuagem de coroa e infinito, resolvi fazer um especial, postando diversos tipos de tatuagens para todo mundo poder se inspirar na hora de escolher a sua. Desde aquele último post, eu ainda não fiz a minha, mas estou criando coragem, na dúvida vou fazer as duas. heuihe São lindas e sei que não irei me arrepender, já que as duas que eu já tenho eu adoro.
A escolhida para falar hoje é a de coroa, que na minha opinião são as mais bonitas, por serem bem trabalhadas. Claro que vai de cada um saber escolher um bom profissional, para o resultado final ficar ainda mais bonito.


 E ainda separei vários modelos de desenhos para tatuagens de coroa, lindos!!

Beijos!

3 comentários:

Letícia Matozo disse...

Oi Fran querida,

ando sem tempo p comentar nos blogs amigos, mas qndo vi teu post sobre tatuagens de coroas, nao resisti *.* Para mim são perfeitas e qndo fizer alguma certamente vai ser uma coroa :) adorei as inspirações ...

Aí comecei a olhar melhor o blog, já que adorei esse post e alcabei lendo teu post sobre "adorei, segue o blog, me segue!" HAhaaaa me diverti muito guria, adorei! Recentemente escrevi um post que ficou nos rascunhos (por falta de coragem) que fala algo mt parecido à isto, só que no sentido de qualidade dos comentários e que as pessoas só pensam em acumular coments, não tao nem aí, as vezes, o comentário é: blablbalblablabla e ngm dá bola, sabe?? isso me irrita muuuuuuito, mas pensei que seria prepotência minha publicar algo assim, acabei não o fazendo :/ maaaaaaas adorei teu post acerca do assunto :)

eeeeeeeeeeeeenfim, me desculpa pelo mega comentário aqui, mas gostei muito, não só dos posts, mas do blog em si, do teu bom gosto e atitudes ^^

Espero que possamos continuar mutuamente fazendo comentários de fundamento :)

beeeijão, passa lá no Chá, vai ser uma honra ^^

Karlla Queiroz disse...

Sou fascinada por coroas!
AMOOOOO!
Te espero no Doces!
Beijos <3

www.docescurvas.com

Lorena Cristiny disse...

aaaah eu amei o post, eu estou aqui estudando como fazer a primeira tatoo, minha primeira afilhada e sobrinha irá nascer em janheiro do ano que vem dai descidi fazer uma tatoo com o nome dela, mais eu ja era louquinha pra fazer uma tatoo de coroa dai vou colocar na tatoo dela simbolizando a MINHA PRINCESINHA kk'