24 de março de 2012

"Adorei, sigo o blog me segue" ATÉ QUANDO??


Gente, uma das coisas que me fizeram desanimar totalmente do blog é essa mania que as pessoas pegaram de achar que comentando em mil blogs usando essa maldita frase vai fazer o blog delas ficar famoso. O que faz um blog ter sucesso é a qualidade dos posts, a quantidade de atualizações, a originalidade em escolher o tema, enfim são coisas que fazem seu blog se destacar dos demais e não o quanto de blogs que você comenta. Até porque as pessoas podem até voltar no seu blog para te seguir de volta, mas blogs assim não tem qualidade nenhuma que faça alguém querer voltar de novo. Sem falar que é um mico você comentar essas frases prontas sem ler o blog, fora aquelas que fingem que leram e colocam uma coisa no geral como "você escreve posts ótimos, voltarei mais vezes, muito legal esse post, adorei o que você escreveu..." ou coisas do tipo, que acabam ficando as vezes, fora do contexto. Já vi até uma situação que o post contava uma desgraça e a guria comentou "nossa que legal,  me segue de volta?". Pode isso Arnaldo?
Então a todos aqueles que por infelicidade usam essa forma de divulgação, que não divulga coisa nenhuma, fica minha revolta e indignação, bem como um pedido para que pensem se vale a pena mesmo você ter um blog nessas condições. E aqueles que assim como eu acabam se revoltando com esses seres, o jeito é se unir e não retribuir mais essas visitinhas dispensáveis, porque agindo assim eles cairão na real e pararão com essa chatisse. Porque né, é desagradável você dedicar seu tempo pesquisando, montando imagens, para o infeliz não ler coisa alguma e ainda pedir visita, aí não dá né?

Bom esse texto foi um desabafo e um pedido, faça um blogueiro feliz, não polua os comentários com mendigagens. Thank's!

7 comentários:

coisas da Nadya disse...

Adorei esse poste , seu blog e demais vou voltar , le o meu tambem . ahahahahahah

tou a brincar! xD

Agora aserio , tambem concordo contigo , todas nos gostava-mos de ter milhoes de seguidores , mas so com a qualidade +e que os obtemos . nao adianta pedir pa seguir e depois nao ter ninguem a ler .

beijinhos

Alê disse...

Acontece, e muito,

aff

Criticando por aí. disse...

Concordo com você! As pessoas não se ligam que os seguidores são apenas números. O que importa é a fidelidade que eles possuem com o blog, não é mesmo?


Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita rs

Carol Daixum disse...

Concordo total, Fran!

Infelizmente tem muita gente que faz isso. Quer divulgar, sem problemas! Mas tenha a dignidade de pelo menos ler o último post, né? Muito chato!

Mas graças a Deus tem milhares de pessoas bacanas, que realmente gostam do blog, posts e tal. Melhor focar nessas leitoras.

E tomara que o pessoal se toque hehehe. =)

Beijinhos,
Carol

Vall disse...

AMEI o post e concordo plenamente com você.
Blogueiros devem se dedicar para manter uma qualidade do blog, e não apenas se preocupar em mendigar seguidores, pois se o blog tem qualidade os seguidores virão como consequencia.
Bjs e Parabéns pela postagem
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

Jackeline Roque disse...

Infelizmente tem muita gente que faz isso. Quer divulgar, sem problemas! Acho que as pessoas deveriam se preocupar em colocar um conteúdo original, ao invés de se preocupar tanto com comentários.. Quem faz seu blog é você e não os outros, comentários vem com o tempo! :))

Beijocas!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Nossaaa, concordo muito com esse post!!!
Eu SEMPREEE que a pessoa comenta algo nada a ver com o meu post, que na maioria das vezes é só imagem de esmaltes, eu vou dar uma "bronquinha" de leve.
Muitas se desculpam, mas tem umas que nem ligam e até param de seguir!
Não tenho blog para colecionar seguidores, muito menos fazer amigos, gosto de postar meus esmaltes sem pretensão alguma!

Beijos.