26 de fevereiro de 2012

Look do Dia: Fantasia Rainha de Copas

Oi gente, o look do dia de hoje ainda está no clima do Carnaval porque nesse final de semana fui em uma festa à fantasia, como falei no post das fantasias da Alice, meu sonho sempre foi usar a fantasia de Rainha de Copas, então quando soube da festa já fui à busca de alguma loja que vendesse ou alugasse. Achei essa e amei, pena que só dava para alugar, mas pelo menos consegui bem a que eu queria.
A make eu fiz uma que achei na internet, a foto está logo a baixo, serviu de inspiração e eu adorei o resultado, quando puder faço um passo-a-passo para vocês. Ela não é tão difícil quanto parece, mas demora bastante tempo pra fazer.
 


Beijos e bom início de semana!!

16 comentários:

Alê disse...

Ficou maravilhosa!!!!

Alê disse...

Ficou maravilhosa!!!!

Portal Pattys disse...

Amei a fantasia, arrasou.
Uma ótima semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Nathália Rafaela disse...

Ficou linda amore, como você é bem branquinha fica ainda mais linda a make e a boca vermelha! *--*
AMEI =)
Beijos amoree! =**
http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss
Lembrando que tem sorteios lá no blog, partcipa por favor amore!? Vale a pena. =D

Gabi disse...

Que linda que vc ficou!!! Amei o blog, muito criativo, super seguindo.
Beijos e boa semana.
Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Priscilalirow disse...

uau amei!!!!!!!!! a fantasiaa perfeita apaixonei pela make divertida!
bejinhos :)

http://priscilalirow.blogspot.com/

Blog da Tety disse...

Aii que liiinda!
Adorei tudiinho! E essa make? Que lusho! Ameii!

Tenha uma ótima semana
Beijos, Tety
bloguedatety.blogspot.com

Sabor Baunilha disse...

Nossa, ficou muito linda a fantasia e a caracterização! Arrasou! A make está incrível e onde, pelo amor de Deus, você achou essas meias 3/4 tão fofas com lacinho vermelho!!!

Beijos,
www.sabordebaunilha.blogspot.com

Carla Batista disse...

Que linda que vc tava flor!
Como vc já viu la no blog sabado é minha festa de niver que vai ser a fantasia, e minha amiga que vai comemorar o niver comigo vai com uma fantasia de dama de copas tb vou indicar sua make bapho pra ela!


Beijos flor bom finzinho de semana!

Carla Batista disse...

linda!

Larissa Erika disse...

Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

http://flashesd.blogspot.com

ESPERO QUE GOSTE!
Beijos, meus!

Larissa Erika disse...

Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

http://flashesd.blogspot.com

ESPERO QUE GOSTE!
Beijos, meus!

Geovana Arruda disse...

Você ficou linda...Gostei! bjoo

Carol Daixum disse...

Simplesmente amei, Fran! =)
Arrasou na escolha.

Uma ótima semana!!!

Beijinhos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Valquíria disse...

Ficou show, amei essa make!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Rafaela Lira disse...

Oooi! Não sei se você costuma participar das brincadeiras entre blogs, mas tem uma tag para você lá no Just It, beeijos