14 de janeiro de 2012

Moda pelo Mundo: USA

Fazia um tempão que eu não postava o que está na moda nos outros países, então hoje é a vez de mostrar a moda dos EUA. Pelo o que eu vi no Lookbook, lá está super em alta a sobreposição, ook com trenchcoat, meias, cachecol e muita peça colorida. Separei as maiores tendências que encontrei que são: a animal print, blazer com saia de cintura alta, camisa com short, meia 3/8. Tem muito look lindo para usar de inspiração.



* Imagens: Lookbook

Bom final de semana,

Beijos!

8 comentários:

Ale disse...

lindassssssssssss

Morghana disse...

Excelente seleção Fran! Adorei.

Letícia Matozo disse...

Oi aamda,

adorei ssaber um pouco mais sobre as tendencias americanas ... ando preferindo as nossas heim hahahhh

Passa lá, tem post novo ...

www.achochiq.blogspot.com

Beijinhos!

Geovana Arruda disse...

Amei!!Eu adoro o animal-print e camisa com short!!BJOOO

Carol Daixum disse...

Adorei a seleção, Fran! :)
Principalmente saia + blazer. Muito amor, né?! Hehehe

Beijinhos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Morango Sonhador disse...

o blog e 10 parabéns!!!!!!! parasemprebemvestida eu ja te sigo me segue tbem?? bjosss

JÉSSICA disse...

Oii! Amei o post!!!! Super curto a camisa com o shorts jeans! E acho linha as meias compridas, mas será que pega aqui?? Muito Aria de PLL! =)

Passe sempre no Correria de Mulher, é mto bem-vinda!

Beijinhos

Lola disse...

Adoro o look camisa mais shorts e adoro também as meias 3/8 :)