23 de dezembro de 2011

I'm back! :)

Não, eu não abandonei o blog! Como vocês sabem os finais de semestre não são nada fáceis, a correria nos impede de fazer muitas coisas que gostamos. Maaas finalmente as férias chegaram e eu vou poder me dedicar mais ao blog e as minhas metas para 2012. Nesse tempo em que estive afastada do blog, fiquei feliz por ver que mesmo sem postar as visitas não caíram e que as amigas que fiz de outros blogs ainda lembram de mim. Tive o contato também com um novo parceiro que me enviou o lançamento da nova coleção de esmaltes, que logo mais trago para vocês os swatches. :) Vou trazer também as fotos das comprinhas que fiz na viagem para São Paulo no mês passado e as fotos da viagem do Rio de Janeiro, vem muita novidade por ai!
Bom, por hoje deixo o meu look do "dia", escolhido para um jantar com as amigas há um tempinho já.


Beijos!

3 comentários:

Geovana Arruda disse...

Bom retorno e boas férias...vestido fofo!!bjooo

Srta Nath disse...

Lindo o look amore, espero que seu natal tenha sido maravilhoso e te desejo uma ótima semana =)
Beijos linda! =**
Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
(Makes e Maiss)

Carol Daixum disse...

Que bom que voltou Fran! ^^
Lindoooo o vestido!! Simplesmente amei!
Ah! Feliz Natal atrasado.

Beijo,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com