23 de setembro de 2011

Convenção Nacional da Água de Cheiro


Mais de 700 pessoas acompanharam os lançamentos da rede de perfumes e cosméticos, Água de Cheiro, durante a convenção nacional de franqueados, que aconteceu na cidade de São Paulo. Durante o evento novos produtos foram apresentados, além de um audacioso plano de expansão que prevê a abertura de mais 150 lojas até o final de 2011, atingindo o total de 1000 unidades.
Para prestigiar o evento, a garota propaganda da marca, Deborah Secco, também esteve presente, além do CEO Executivo, Fernando Boscolo e toda a nova diretoria.

A Água de Cheiro, em setembro de 2009, foi adquirida pelo Grupo Globalbras, presidida por Henrique Pinto, que assumiu a gestão com a missão de posicionar a marca e a empresa entre as maiores do setor no Brasil. Para cumprir este objetivo e expandir a rede os investimentos não foram poupados, as áreas de comunicação e marketing foram onde a Água de Cheiro ganhou ainda mais destaque.

À noite, todos foram recepcionados no badalado Club A São Paulo e no domingo convidados a conhecer a nova flag ship store na Rua Oscar Freire. Tudo isso visando os inúmeros lançamentos de cosméticos, perfumes e maquiagens da marca Água de Cheiro, os preparativos Verão 2011/2012, além das novidades com a tecnologia internacional que devem deixar os preços abaixo dos concorrentes.
 
Aguardem... será um Bafão!!!
Frase de Deborah Secco durante o Evento Água de Cheiro em SP, momento em que a atriz relembra sua melhor interpretação na dramaturgia brasileira, a Natalie Lamour.
 
Gostaram das novidades? A Água de Cheiro voltou com tudo e a nova coleção deve estar incrível, mal posso esperar para trazer todas as novidades pra vocês. :D
Nas lojas Água de Cheiro, ainda está rolando a super Primavera de Promoções, aproveite!!
 
Beijos!!

11 comentários:

Sandra Gomes disse...

Fazendo uma visitinha aproveitando pra seguir adorei seu blog, super original.
Se puder conheça o meu e me segue também, ok!
Bj, sucesso.
http://beleza-facil.blogspot.com

Maria Lua disse...

Gostei demais do seu blog, beijao
http://perfeitateen.blogspot.com/

FashionStorm disse...

que demais essa convenção!! adorei o post!

Beijos!
FashionStorm

Pâm disse...

Opaaaa, adoreei a novidade flôr *-*
Então, vamos aguardar né!? hehe²

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Bárbara Neves disse...

Curti! Curti o post da bolsa também, nós mulheres levamos muita coisa
hehehe...
beijos
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Unknown disse...

Passando aqui pela primeira vez, adorei seu blog

bjus

Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com/

Vi Castro disse...

Adorei seu blog... já estou seguindo
Aproveitando para divulgar o sorteio de um vale compras no valor de 100,00 na loja Style Shop...
Adorei sua visita e se gostar que me seguisse.
bjus,
http://vi-castro.blogspot.com

Ale disse...

Que coisa mais boa: sucesso!

Karine NTF disse...

ACHO QUE NUNCA COMPREI NADA DA AGUA DE CHEIRO RSRSRS

Lyssa Makeup disse...

Sucesso sempre minah linda. bjus otimoo domingo.
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi amigos, eu li muito este escrito aqui, você está contribuindo com coisas espectaculares ! Esta página web é muito interessante !rnEstou Maggie , eu sou do Valência , e eu vou ser um fã desta página web, meus dados pessoais pode ser chato, mas eu lhes direi off claro que eu gosto de futebol bem como a pesca , e eu também jogar um monte Shakira no meu quarto, eu estou solteiro agora para meninos cuidar de mim .... Apenas flertando com vocês lol :) ! Eu tentei uma vez namoro on-line que não funcionou muito bem ....rnEu escrevi este comentário porque como eu disse anteriormente que eu realmente gosto deste site Eu também tenho uma placa assim como você , mas o meu é vey diferente da sua, trata-se de jogar poker com dinheiro real para livre ....:)rnAlém disso, vou pedir desculpas por minha escrita era a única maneira que eu encontrei para se comunicar com você ....rnBye a todos, Adeus