24 de agosto de 2011

Wishlist de aniversário

...Na última semana de Agosto é sempre assim, todo mundo quer saber o que eu quero ganhar, ai bate aquela dúvida cruel e fica díficil decidir o que é prioridade no momento. As vezes nem falta nada, mas a gente sempre quer uma coisinha né? Sempre digo para os meus amigos, se não sabe o que me dar de presente me escreve uma carta que já fico feliz. :) Acho que o que realmente importa nesse dia é estar com as pessoas que gostam da gente, o resto é lucro. O meu dia está quase chegando, então separei os meus desejos do momento:
1. Quero um notebook, de preferencia rosa tá? huahuia
2. Oxford com salto, acho mais tradicional que o outro e mais charmoso, o de verniz então é um luxo! *-*
3. Jaqueta de couro vermelha, linda demais, um sonho beeem distante mas um dia terei a minha.
4. Mascara para cílios - The Colossal (Maybelline): o desejo do momento para a maioria de nós mulheres.
5. Sapatilha preta.
6. Lápis de olho rosa.
7. Clutch: essa da imagem é perfeita, um dia eu acho uma dessas!
8. Sapatilha nude.
9. Colar com o pingente de infinito.
10. Colar com o pingente com a Torre Eiffel. *-*
11. Blazer rosa pink ou rosa clarinho.
12. Batom vermelho, ainda estou na busca do tom perfeito.
13. Anel de coroa.
14. Produtos da linha Poema da Água de Cheiro, fragrancia super marcante.
15. Algum primer para olhos.

Só ISSO! Só! hauihiaha Meu niver é dia 12 de Setembro e dessa vez não estou ansiosa, é triste quando cai dia de semana, não anima comemorar. Alguma de vocês faz aniversário por essa época?

Beijos!

13 comentários:

Menina Fulô disse...

Toda felicidade do mundo dia 12 de setembro pra você! Que possa receber muitos presentes (que eu adoro receber)! hahahaha.. Adorei o blog estou seguindo passa lá no meu.

http://meeninafulo.blogspot.com/

Sophia Alves
;*

Blog da Reh disse...

wishlist show!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

D' Allure disse...

Quantos desejinhos hein?!?! Hahaha
Adoreii, acho que aceitaria qq um desses tbm....
Beijosss
www.dallure.com.br

Unknown disse...

Amiga linda, que sdd!
Sumi por motivos sérios e estou voltando aos poucos ...
Adoreeeii a lista, quero vários itens e nao é meu niver.. e agora?! kkkkk!
Nao posso esquecer q é dia 12 pra pode te parabenizar!
=D
bjjjooosss

Nathália Rafaela disse...

Ameii a 1, 4, 10 e muitos outros !
Obrigada pelo coment lá no blog, eu sou de fases. tem época que sou discreta e outtras que sou espalhafatosa, rsrs'
Beijos lindaa ! ;)
http://makesdasrtanath.blogspot.com

Marielle disse...

Qts coisas boas na sua wish list heim!
eu tbm quero os nº 3 e 7!!!
mas meu niver ja se foi em junho

bjos

Thayana Ota disse...

arrasou na wishlist! Babei nas escolhas! tbm kero tudoooooooooo! kkkkkkkkkkkkk
bjaooooooooo

Anônimo disse...

To loca por um blazer pink tb!!! Mas não acho
Beijos
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Lalli Carvalho disse...

aaah, eu tambem quero jaqueta vermelha e blazer orsa *-*
Amei sua listinha e desejo que voce consiga tudo e mais um pouco.
Beijão

Lilian Magnani Silva disse...

Amei tudo, e espero que ganhes TODOS... mas o anel de coroa superou!!! Chiquérrimo!!!!
Beijos querida e o desejo que seja um mega feliz aniversário.

Barbara disse...

Sabe que eu não gosto muito do Colossal? Eu tenho ele, mas sempre uso com mais 2 máscaras diferentes. Só ele não dá o volume desejado, deixa pesado e empapado.. vais fazer bolinho esse ano, fran? me avisa pra eu procurar algum desses ítens da tua wishlist.. hahaha beijos amiga.

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

A sua wishlist está o máximo.... vou começar a montar a minha...meu niver é novembro! (Dani)
Passe lá no blog Mon amie m’a dit e leia nossos novos posts: Sem maquiagem... nem morta mesmo! e Como usar saias longas
Bisous
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Rebeca Mira disse...

Oie Linda...
Nossa amei a listinha!!!
Colocaria muita coisa dela na minha tb! Mas meu aniver já foi.. agora só ano q vem!
O the BEST pra mim é o notebook rosa!! Fechou ;)