18 de agosto de 2011

Programação Donna Fashion DC Iguatemi

...Vem aí o Donna Fashion DC Iguatemi, em Florianópolis, o maior evento de moda que temos aqui, super esperado por todas as fashionistas. Chega o meio do ano a ansiedade começa a aumentar, tudo por conta do evento. Sou suspeita a falar, pois foi o único evento grande de moda que já fui e dá uma sensação incrível estar lá, ver os desfiles, palestras, faz a gente querer entrar naquele mundo também.
Como estudo a noite, não consigo acompanhar todos os dias (momento blogueira frustrada), mas prometo tentar postar aqui todos os desfiles e o backstage. :)
O evento que começará no dia 24 de Agosto e terá a seguinte programação (em destaque os meus preferidos):

Quarta-feira - 24 de Agosto
...A abertura do evento, será com a palestra e o desfile do estilista mineiro Victor Dzenk.

18h – Palestra Victor Dzenk – “O processo criativo de uma coleção
19h30 – Victor Dzenk
20h10min – Bobstore
21h – Tida

Quinta-feira - 25 de Agosto
 ...A jornalista Renata Piza, da revista Elle, uma das mais importantes publicações de moda do País, e Debora de Pierro, do WGSN, maior portal de tendências do mundo, abrem o segundo dia de evento apresentando tendências para as próximas temporadas.

18h – Palestra com Renata Piza (Elle) e Debora de Pierro (WGSN)
19h30min – Track&Field
20h10min – Mandi&Co
21h – Damyller
21h50min – Brooksfield

Sexta-feira - 26 de Agosto
...A designer mineira Mary Figueiredo irá falar e mostrar na passarela as tendências em acessórios para o verão 2012.

18h – Palestra com Mary Figueiredo – “Poesia na criação de acessórios”
19h30min – Mary Design
20h10min – Renner
21h – Cavalera
21h50min – Colcci

Sábado - 27 de Agosto
O Donna Fashion tem um dia só para os baixinhos. :)

16h – Gente Miúda
17h – Lilica & Tigor
18h – PUC
19h – Brooksfield JR

Meu momento Donna Fashion DC:

Bárbara Ferraz, Ronaldo Fraga e eu. (Agosto 2009)

Quero encontrar todas as blogueiras de SC lá hein, quem de vocês vai? :)

Beijos!




10 comentários:

Gabi Soares disse...

OBAAAA, uma blogueira que vai ao Donna =)
Moro em Floripa e com certeza estarei por lá!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Jairlany Oliveira disse...

haha, adorei :D
haha, bjos, otimo fds =*
@_JayOliveira ;)

Sabor Baunilha disse...

E de novo você postando eventos super legais e eu morando aqui no RJ! hahahaha. Tudo bem que aqui também tem coisas bacanas, mas a gente sempre quer estar em todos os lugares, né????

Eita menina... você é lindona, hein??!! =]

Beijos
;*

Gabriella Matos disse...

Aaaaah eu não sou dai... Sou de SP! =\
Triste... haha

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Letícia Patitucci disse...

Que bacana, ja ouvi falar muito desse evento, e deve ser super legal!
Que legal sua foto com o Ronaldo Fraga, ele é demais, AMO a ousadia dele nas suas coleçoes!
Bisous

Paulinhaa disse...

Sou de Blumenau,mais nao da pra mim ir haha que legal!!


beijos e bom evento ;// [chorei]

Margarida disse...

Pena ser tão longe, senão adoraria ir! ;)
Beijinhos!

Barbara disse...

meu Deus Fran! hahaha nem me lembrava dessa foto!

Barbara disse...

manda pro meu e-mail depois?

Bárbara Neves disse...

Querer ir eu quero! Mas estou formando agora, ai não dá para sair daqui. Triiiste!

Obrigada pelo cometário, tinha muito mais imagens legais na festa, é muito linda e rica em cultura, imagens e histórias. Fica pequeno falar em um post.
Volte sempre! beijos e tudo de bom.

Adorei aqui