26 de agosto de 2011

Primavera de promoções na Água de Cheiro


Bom dia!!
Hoje vim trazer à vocês uma ótima noticia que recebi da Água de Cheiro. Você chegará no verão mais bonita, aproveitando as super promoções que a marca separou para vocês com produtos IMPERDÍVEIS! Confira:
Produtos da Linha Bio'Complex
Sabonete: sua formulação contém um complexo de proteínas do leite, soja, aveia e trigo. Proporcionando uma agradável sensação de maciez e bem-estar após o banho.
Óleo hidratante: sua formulação contém óleo de amêndoas e lecitina de soja, conferindo emoliência e hidratação, juntamente com o óleo de macadâmia, que, além de favorecer a reposição dos componentes lipídicos da pele, impede a perda de umidade.
Desodorante: sua formulação contém silicone, que possui uma ação lubrificante, conferindo um toque agradável ao produto, e extrato de Hamamélis, que possui propriedade cicatrizante, antisséptica e adstringente. Reduz a secreção sebácea, aumenta a resistência dos capilares e regula a micro-circulação.
Creme para as mãos: sua formulação contém óleo de macadâmia, que lubrifica e mantém um alto teor hídrico cutâneo; manteiga de karité, que possui uma ação emoliente, deixando na pele uma sensação de maciez; FPS 8, que protege a pele das agressões externas e extrato de aloe vera, que além restabelecer o equilíbrio fisiológico possui propriedades umectantes, emolientes e hidratantes.
Loções hidratantes: Pêssego, Óleo de amendoas, Macadâmia, Cereal Milk e Flor de laranjeira. Clique aqui e veja as especificações no site.
Produtos da Linha Chá Verde
Creme para os pés: sua formulação contém extrato de chá verde, com uma formulação que oferece hidratação e efeito desodorante, que poderá ser utilizado após o banho a qualquer hora do dia.
Sabonete esfoliante:  apresenta em sua formulação sementes de linhaça que oferecem uma leve esfoliação, retirando impurezas e células mortas, podendo ser utilizado diariamente. É enriquecido com elementos que oferecem uma excelente hidratação, maciez e conforto à pele.
Sabonete líquido: Sua formulação perolizada contém extrato de chá verde, que reúne propriedades que garantem limpeza e maciez à pele, além de deixá-la levemente perfumada após o banho.
Loção hidratante: sua formulação é enriquecida com extrato de Camellia sinesis (chá verde) e Aloe barbadensis (aloe vera), que proporcionam hidratação e maciez.
Todos os produtos com pagamento à vista, prazo ou cartão de crédito.

* Promoção válida até 30 de Setembro de 2011 ou até o final dos estoques.

Não dá para perder essa promoção não é?

Beijos!

11 comentários:

Blog da Reh disse...

adorei!!

beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Poly Nascimento disse...

Promoção é tudo de bom...Vou dar uma conferida!"
Beijos e um ótimo fim de semana!!!
http://estilopoly.blogspot.com/

Letícia disse...

amei as makes, nao conhecia :)
Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Ana Souzah disse...

Nossa amei a linha da maquigem.

http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

Sabor Baunilha disse...

Essa linha de chá verde deve ser muuuuuito boa. Não conheço nenhum produto da Água de Cheiro, pois como eu disse antes, não encontrava muitas lojas aqui por perto. Agora estou vendo dezenas de lojas sendo abertas nos shoppings, vou experimentar qualquer dia desses.

Ahhhh! Sua wishlist de aniversário está um luxo só. As escolhas estão lindas! Também sou louca por um blazer rosa.

Beijos,
;*

www.sabordebaunilha.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Nossa amei seu blog querida, já estou seguindo!
Dá uma passada lá no meu blog (:

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

Ana Souzah disse...

Fran: Obrigada, você não me avia respondido não.
Na minha facul eles aceitam só se tiver as horas no certificado.

http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

Mihh disse...

lindos os produtos!

bjs

http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Roberta disse...

Menina que coisas mais lindaaaas adorei todas as linhas... nossa além da qualidade eles capricham tb nas embalagens, é sempre a primeira coisa que chama minha atenção... ameiii *_*
Beijãooooooo

Camille disse...

os produtos estao ótimos! adorei a liquidação!
bjs

Margarida disse...

Esses produtos têm todos um aspecto óptimo!!! Tenho de conferir isso.... ;)
Beijinhos!