11 de julho de 2011

Make: Marrom para o dia-a-dia

Boa noite gente, tá bem difícil eu conseguir postar e passar nos blogs nos últimos dias, mas vou tentar me organizar pra a partir de amanhã voltar tudo ao normal. :)
Essa make eu fiz, porque fica mais discreta para quem gosta de se maquiar no dia-a-dia para ir trabalhar ou passear. Como não to sabendo muito bem como configurar a câmera as fotos não ficaram com as cores muito fiéis ao que é. Mas espero que gostem.
Ela é bem simples de fazer, no final fica um efeito bem bonito e natural.



sorteio


Beijos!

18 comentários:

Ale disse...

Fran.


Sempre ótimas dicas,

**Sobre as tatoos: tenho um símbolo hebraico e uma frase em latim,


Uma ótima semana


bjos

Rafaela Lira disse...

Oie Fran,
adorei essa dica de make para o dia-a-dia!
eu adoro esses tons terrosos e amoo estar maquiada.
Obrigada pelas visitas no blog e pelos comentários lá!
Espero que esteja gostando do meu blog :D
Beeijinhos e boa semana!

Neide Bosch disse...

Ola Fran
Gostei da dica.Amo uma diquinha de maquiagem.
beijos e boa terça.

Amanda Menezes disse...

Adoro tutoriais assim, com fotos e texto. Eu entendo muito mais. Aprendi esse direitinho, vou fazer com certeza, é bem sóbrio realmente dá pra usar a hora que quizer!!!

estou seguindo querida!


beijos~~

www.qbaguncinha.blogspot.com

Jairlany Oliveira disse...

Acheii lindooooo!!!
http://cuidandodovisual.wordpress.com
@Jairlany2603

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Adoro usar make marrom para o dia a dia. Dá profundidade aos olhos. E se você for trabalhar cedo, é legal pq disfarça aquele inchadinho de quando a gente acorda.
Beeeijos

www.taradaspormoda.com

Unknown disse...

oi querida!
Sabia q nao passo nada nos olhos exceto rimel!? nao tenho cordenação e nunca sei ao certo onde pintar ou nao ahahaha! =/ afe pra mim eu sei hahaha!
bjooooos

Julins disse...

adorei,amo make marrom!

http://www.art-personalizada.blogspot.com

Gorete Sousa disse...

Minha cor favorita para make!!!
adorei o post!!!

xx

Carol Daixum disse...

Oii Fran!

Não sou muito fã de marrom não, mas adorei a dica de make! ^^

Beijinhos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Carol disse...

Make marron é a minha favorita!
Aho que fica mais elegante do que a preta.
Bjos.

Unknown disse...

oieee
adorei o make

beijus

Fe Bianco disse...

Adorei essa make para o dia!!! muito bonita mesmo e fácil de fazer

Unknown disse...

Ficou lindo, amei, Fran! *-*
Não é tão complicada e o resultado ficou ótimo. Vou fazer aqui :3

O blog como sempre lindo! Parabéns :D
Esperando ansiosa pelo resultado do sorteio (yn)
www.juntoemisturado.com

Tatiane Caetano disse...

Olá Fran,
Adorei as dicas, e sombra marrom é ótimo pro dia a dia, e dá um toque a mais no olhar!
Beijos

Cintura Alta disse...

Make marrom é mesmo muito chic né? Eu acho e combina muito comigo, tou sempre usando:D adorei aqui e tou seguindo, se der segue o meu tá bom? bjs
http://fashiondesirs.blogspot.com/

Karine NTF disse...

é a cor que eu mais gosto para um dia-a-dia :)

Karine NTF disse...

sim sim... o blog moda de novela, faz as roupas e vende sim... e a cópia é perfeita... vi um que a personagem Paula usou, ficou perfeito...