13 de julho de 2011

Estilo: Dia Mundial do Rock

Hoje é o Dia Mundial do Rock, que começou a ser comemorado no dia 13 de Julho de 1985, quando Bbob Geldof organizou o Live Aid, com shows simultâneos em Londres e na Filadélfia, que tinha o objetivo de acabar com a fome na Etiópia. O evento contou com a presença dos artistas: The WhoStatus QuoLed ZeppelinDire Straits,MadonnaQueenJoan BaezDavid BowieBB KingMick JaggerStingScorpionsU2Paul McCartneyPhil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Para comemorar a data, nada melhor do que falar sobre a moda do Rock. Os estilos que mais gosto são o Glam Rock e o Grunge, peças que estão super na moda nesse inverno, nos permitindo montar vários looks lindos.

Glam rock: saias de babados, rendas, roupas com a tendência boudoir, maxi-colar, meia-calça, wet legging, tachas, corselet, ankle boots, open boots, vestidos e muito mais. No glam rock você pode pegar peças da moda e jogar acessórios mais pesados para compor o look. 


Grunge: camisas de banda, camisetas xadrez, jeans rasgado, jaqueta de couro,  muita sobreposição e looks desestruturados.


E as minhas bandas de Rock escolhidas foram o Linkin Park e Blink-182, porque cresci ouvindo eles. Sou muito fã! :)








sorteio


Beijos!

14 comentários:

Unknown disse...

é, confesso q nao amo mas tbm nao odeio.. um toque rocker nao faz mal a ninguem!
bjooooooos

Luara Mendonça disse...

Eu sou mais do estilo romântica, mas de vez em quando dou uma pegada rock nos meus looks.

www.luuh-mendonca.blogspot.com
@Luaramendoncaa

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

meu irmão tb adora a banda Linkn Park,eu gosto só de algumas música!!!! ;)
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Dani Vidal disse...

Ah, não posso negar que faço mais o estilo grunge, mas não dispenso um bom salto.

Thayana Ota disse...

Eu amo esse estilo Glam Rock...acho lindissimo e poderoso!
Bjoooo

Fe Bianco disse...

Adoro uns looks mais despojados e ao mesmo tempo com uma pegada meio rock. Só não gosto quando é um look totalmente preto, pois eu não usaria.

Narda disse...

Adoro Rock e to amando esses posts nos blogs, em homenagem a esse dia! :)
Obrigada por visitar o Hi-Lo!
Bjs

Anônimo disse...

Lindona, obrigada pelo comentario no blog.
Eu ja estava t seguindo!
;)
beijos

Gleyce K disse...

Adorei esses looks que você selecionou. Adoro looks estilo rocker.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Déborah Neves Galvão disse...

hahha sou mais...glam! hsuahsas muito lindo o post. ta super certinho! beijos :)

Luara Mendonça disse...

Obrigada pelo comentário lá no blog *-*

www.luuh-mendonca.blogspot.com
@Luaramendoncaa

Bruno disse...

Minha infância também foi ouvindo blink e musicas do gênero. Saudade dessa época!

Love Joice disse...

Following you back dear! xx Joice

Carol Barboza disse...

Nossa adoooro glam rock, acho lindo mesmo... ótimo post!
Beijo e ótimo fim de semana pra vc