21 de junho de 2011

Parceiro do Blog: Água de Cheiro - Shopping Itaguaçu

Venho contar pra vocês duas novidades no blog, a primeira é que o endereço mudou para www.blogbreakaway.com, mas quem entrar pelo antigo virá automaticamente para esse endereço, porém tem algumas ferramentas que estão sofrendo mudanças por causa da migração. Quem notar algum erro pode me avisar. :)
Outra novidade é que nos temos a primeira empresa parceira do Blog: A Água de Cheiro - Shopping Itaguaçu (antiga Akakia).

Para quem não sabe, segue abaixo um breve texto sobre a mudança:
"A Globalbras, holding que há 18 meses investiu R$ 150milhões no planejamento e crescimento da marca mineira Água de Cheiro, acaba de adquirir outra empresa do setor, a catarinense Akakia Cosméticos. Com o negócio, serão incorporadas pelo menos 100 novas lojas e 400 novos itens à linha de produtos da Água de Cheiro. Segundo o presidente da Globalbras, Henrique Alves Pinto, a aquisição servirá de "trampolim" para o objetivo da Água de Cheiro de elevar seu número de lojas para mil até o fim deste ano, fazendo assim consolidar a marca ÁGUA DE CHEIRO entre as maiores do Setor de Cosméticos no Brasil(...)Os clientes do SHOPPING ITAGUAÇU na grande Florianópolis/SC, também poderão desfrutar de todas estas mudanças e crescimento da ÁGUA DE CHEIRO."
Fonte: Economia & Negocio - Estado de São Paulo


E para quem quer ficar por dentro de todas essa mudanças, é só acessar o blog que estaremos mostrando todas as novidades aqui e logo teremos mais um sorteio.
Então fiquem ligados!

Beijos

4 comentários:

Dani disse...

EU AMOOO OS PRODUTOS ÁGUA DE CHEIRO, VAI SER UM PRAZER OLHAR TODOS OS DIAS COM DIAS DE BELEZA DA ÁGUA DE CHEIRO, HIHI

Tatty disse...

Oi Fran!
Obrigada pela visita! Já estou te seguindo! Mto fofo seu blog! Se quiser me seguir tbm, ficarei mto feliz!
Bjo, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Naty Figueirêdo disse...

Adorei a mudança, parabéns Querida..
Parabéns também pela nova parceria.. Você merece!

Beijoss.
natyfigueiredo.com

Tatiana disse...

Obrigada pela retribuição e por seguir!! :) Beijos