7 de junho de 2011

Inspiração: Querido John

Hoje passeando pela net encontrei essa foto super fofa do filme Querido John, resolvi separar uma parte do livro que acho linda e que serve de inspiração para o dia dos namorados. *-*


"Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo."




Beijos!!

7 comentários:

Viviane Heleno disse...

Fran, adorei o trecho e eu amo este filme. É muito lindo o enredo.
Adorei e já te sigo, flor.
Beijinhos.

Daniela disse...

quase chorei >< rs
que linnnndo

Jéssica S. Dal-Toé disse...

aii assim eu choro
:**

Teorias de Gi disse...

Lindo trecho, não li este livro ainda.
Minha lista de livros a ler esta extensa, graças a estes blogs super uteis.


http://umaamigaparamim.blogspot.com/

Liv Melo disse...

oiii flor!! Muitooo obrigada pela visita!! Adorei seu cantinho!! Tb estou seguindo!!!
Eu amoo esse filme!! Owntt!!

Beiiiijoooosss!!

www.quantafrescura.blogspot.com

Veruska Grandi disse...

esse filme eh tuuuudo.. au chorei tanto.. um dos melhores filmes romanticos de todos os tempos...


bjuuu


www.quichic.com

Astréia disse...

Adorei...Parabéns!