12 de junho de 2011

Dia dos namorados!

Hoje é Dia dos Namorados e eu não podia deixar passar em branco. :)
Eu penso que todos os dias a data deveria ser comemorada, fazendo com que os dias da outra pessoa sejam sempre especiais. E é ele quem me faz acordar mais feliz todos os dias e por isso nada mais justo do que ter um post só pra ele aqui hoje. :)


“Porque finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (...) O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha."

Beijos!

2 comentários:

Kakau4ever disse...

Tbm fiz um post pro meu love, eles merecem, né? Afinal é o que faz nosso coração bater.
bjoks flor e tô participando do sorteio. Adoro. bjoks

Teorias de Gi disse...

é isso ai, um valorizando o outro!
Sei que as vezes é dificil, mas se ambos concordarem da certo.
Muitas felicidades a vcs dois!
Beijusss....

http://umaamigapramim.blogspot.com/