3 de junho de 2011

Cílios para carros

Quem olha para os carros e vê uma carinha sorridente (euu heuuiehe), agora já pode tornar isso mais real, a nova moda nos EUA são os cílios para carros!!! *-* Fofo? Brega? Lindo? Cafona? Cada um tem uma opinião, mas a verdade é que essa moda tá fazendo o maior sucesso lá fora e já chegou aqui no Brasil. A marca americana Car Lashes lançou essa moda em 2010, usou como inspiração a Penelope Charmosa. Eles são feitos de um plástico especial e são fixados no capô acima do farol. Nos EUA o valor é de US$27, aqui no Brasil o preço do par varia de R$20 à R$600, desenvolvidos pela designer Ana Cláudia Paulo, estão à venda no seu site. Se eu tivesse um carro com farol redondinho (que é o que combina mais), eu colocaria, mas será que ia durar? Acho que no mesmo dia alguém ia tirar. heuhuie Mas tomara que eu esteja errada e essa moda funcione aqui também, sem ninguém detonar os pobres cílios.
Nessas fotos vocês podem ver que tem alguns carros que são tão masculinos que não combina, já o New Beetle fica fofos demais.


Beijos!!

6 comentários:

Liv Melo disse...

Haaahh..Acheii fofo!! O povo não tem mais o que invemtar!rsrsrsr
Adoreiii seu blog! Já estou seguindo! Se gostar, me segue tb!

Beeeiiiiijoooossss!

www.quantafrescura.blogspot.com

Thais S. disse...

Humm...achei meio breguinha..rs
Mas fica divertido!

bjs
www.relicario-fashion.blogspot.com

Monnyii disse...

Kkkkkkk....cílios no carro que luxo mas é muito chamativo.

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amei,rsrs.No New ficou fofo demais.
Bem amadico o blog,ja estou seguindo-te e ficarei feliz se vieres a fazer parte do meu cantinho especial.
Bejkas
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Lipe disse...

adoreii o blog. muiito bom msm.

dps visita o meu http://mdmlipe.blogspot.com/

Samanta Sunshine disse...

Haha que graça esses cílios adorei... Bjos.