21 de março de 2011

Na playlist: Pink - Greatest Hits...So Far!!!

Álbum com os maiores hits da cantora Pink, foi lançado em Dezembro aqui no Brasil, contendo 3 músicas inéditas Raise Your Glass, Fuckin' Perfect e Heartbreak Down.
O que eu mais gosto nas músicas da Pink é que não tem essa coisa de "mulher tem que ser fútil, idiota e fácil", hoje a exposição feminina tá tão em alta que ser fácil viro moda. Quando ouço Pink parece que tudo que eu penso foi escrito ali na música, da uma esperança de que quem ouvir vai mudar.
No CD as antigas Get this Party Started e Don't let me get me, nos faz lembrar o começo da carreira dela, a última é uma das minhas preferidas, é aquela música que você ouve por anos e nunca enjoa. A música Stupid Girls traz muito do que eu estava falando, "Procurando por um ricaço para pagar seu champagne. O que aconteceu com os sonhos de uma garota presidente?". Já na música U and Ur Hand, me faz lembrar das vezes que saio com minhas amigas, quantas vezes você está querendo se divertir e tem que aturar algum mala que não se toca?
Uma que gosto muito de ouvir quando to mal é So what, essa é perfeita pra quando alguém leva um pé na bunda, sério gente, tu ouve e se sente melhor, não tem como cair no baixo astral. E pra quem curte as mais românticas tem Who knew e Please Don't Leave me, que também são ótimas. E os lançamentos Raise your Glass, ótima pra ouvir quando tá indo pra um barzinho ou night, e Fuckin' Perfect, que aborda temas polêmicos em seu clipe como drama familiar, auto-mutilação, anorexia e a cobrança para ser perfeito.


Beijo!

0 comentários: