19 de dezembro de 2010

Estilo: Camilla Belle

Camilla Belle tem 24 anos e nasceu nos Estados Unidos, filha de americano com brasileira, Camilla fala inglês, espanhol e português fluentes e considera o Brasil seu lugar favorito no mundo. A atriz começou sua a carreira quando criança, com pequenas atuações em A Princesinha e Jurrassic Park. Muitos já devem ter a visto no filme Quando um estranho chama, que de vez em quando passa na Globo. Em sua lista de atuações está o filme brasileiro À Deriva.

No estilo do dia-a-dia Camilla aposta no básico e confortável. Sapatilhas, botas e rasteirinhas compõem o look combinados com calças jeans, camisas lisas ou camisetes, deixando o look mais moderno com peças em xadrez ou listras, cardigans e jaquetas. Vestidos levinhos também são suas peças favoritas. Seus acessórios são peças chaves que dão um up à produção, como óculos de sol, maxi bolsas e echarpes.

Para noite, ela ousa mais nos looks, usando peças que valorizam seu corpão e alongam a silhueta, como vestidos curtos de diversas cores e estampas, e muito salto alto. Fã de marcas como Gucci, Chloé, Oscar de la Renta, Miu Miu e Alexander McQueen.
No red carpet Camilla sempre arrasa, deixando nós brasileiras cheias de orgulho.
Cabelo e make
Pra quem ama usar coque, ela é uma ótima inspiração, nos eventos ela sempre aparece com um estilo diferente. Para variar um pouco, usa cabelo meio preso ou todo solto.
Camilla tem olhos bem fechadinhos que contrastam com sua sobrancelha marcante. Por isso não costuma carregar na sombra ou no delineador. Os olhos de gatinha já viraram sua marca registrada. Batons fortes em tons de vermelho e rosa, são seus preferidos. Os makes da atriz são femininos e com ar super sofisticado.

Beijo!

3 comentários:

Unknown disse...

Acho o estilo da camilla Belle bem interessante, não ousa muito pra não errar, mas sempre está linda, isso mostra q vc não precisa exagerar pra chamar atenção, né!?
Bonita, um 2011 show pra vc, viu?
Bjo bjo.

Carol Daixum disse...

Ah!!! Sou fã!! Ela sempre arrasa nos modelitos!! =)

Beijinhos,

Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

ΞĐU disse...

Olá, Fran... quanto colírio... rs
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)