24 de junho de 2010

Testado - Pantene Pro-V Restauração Profunda

Todos os dias na tv passa a propaganda e muita gente se pergunta, será que funciona mesmo? Resolvi testar e funcionou, meu cabelo estava totalmente quebrado e cheio de pontas duplas, acabado mesmo. Com a falta de tempo fica díficil conseguir hidratar sempre o cabelo, por isso a proposta da Pantene foi muito boa, já que para restaurar você pode ficar com ele no cabelo durante a noite enquando dorme. A minha dica é usar com os cabelos secos, pois os dias que usei com eles úmidos não notei diferença. Claro que tem aquela história de que o que é bom pra você pode não ser pra mim, portanto não há 100% de certeza. Mas para mim funcionou e está aprovadíssimo. Faço luzes no cabelo o que deixa ele muito ressecado, e o Pantene Pro-V está ajudando bastante na minha restauração. Outra qualidade é que não deixa o cabelo melado.

"A linha Pantene tem o complexo Pro-V (uma combinação de três aminoácidos:lisina, tirosina e histidina), que interagem recompondo a proteína que forma o fio do cabelo, além de possuir vitaminas e silicones especiais (que proporcionam brilho). O Tratamento Noturno, age por 8 horas durante a noite, sem necessidade de enxágue e sem deixar resíduos no travesseiro. É aconselhavel o uso do produto por um mês para recuperar os danos causados durante um ano."

3 comentários:

Nana Malta disse...

O meu medo nesses cremes noturnos eram deixam os cabelos bem pesados e oleosos, mais até que não, dá uma boa hidratada, você já sente a diferença na primeira aplicação.

;****

Natty Oliveira disse...

Oi Fran, vim agradecer a visita e o comentário no blog ;)

Eu uso o Pantene e aprovo =D

Tô te seguindo.


Bjs

Natty

Unknown disse...

Oi querida! Estou passando pra agradecer a sua visita e ao fato de estar me seguindo! espero não te decepcionar!!!
Desculpa a demora tá!? eu estava numa correira só!
Adorei aqui e depois vou volta rpra ler com calma umas coisas que vi hahah!!!
bjoS