11 de abril de 2010

Camisa xadrez

No post anterior disse que voltaria a postar aqui no blog, mas aconteceram muiiiitas coisas e por isso não pude mais postar. Fiquei uma semana de cama e fiquei com minha vida atrasada. Mas agora estou aqui novamente pra contar a vocês uma surpresa muito legal que tive durante esse tempo. Sabem aquele jogo da C&A que contei pra vcs no outro post? Eu fui uma das ganhadoras!!! E fui presenteada com um cartão de 50 reais, escolhi uma camisa xadrez liiinda que vou mostrar logo aqui pra vcs. Junto com isso to postando esses looks super legais com camisas xadrez, que estão SUPER na moda e podem ser usadas de várias formas.

Camisa com calsa
Camisa com short
Camisa com saia
Camisa como vestido
Camisa com vestido
Camisa com casacos
Camisas das famosas
Mary-Kate - Lauren Corad - Ashley - Lindsay Lohan

Beijoooos!

5 comentários:

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Acho legal esse estilo, curto muito mas nos outros em mim não fica legal. Mas quando era aborrescênte e estava na minha fase grunge eu adorava, hehe

bjs

BeautyBr! disse...

Oiii!
Ah adorei os looks!!!
Ainda não tenho nenhuma camisa xadrez, mas estou querendo uma, acho lindas!!!
Adooro a combinação do xadrez rosa e preto. ^.^
Quero ver a q vc comprou! =)
Beijinhos!!!

Alessandra
http://beautybr.blogspot.com

Bubu disse...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bubu disse...

I‘d like to invite you to visit my fashion blog:

http://www.mydarlingbubu.com/

Thank you :). KISSES FROM SPAIN

•••HAVE A NICE DAY•••

LaraRoslle disse...

Super amo xadrez, dá pra montar mt coisa cool com essa estampa.

adorando seu blog...te seguindo


bjo, lara

http://www.lapandore.blogspot.com/