3 de março de 2010

Coleção Outono-Inverno 2010 C&A

Depois de mil anos sem postar, finalmente voltei das férias com tudo e com muitas novidades pra postar aqui. Uma delas é campanha maravilhosa de Outono-Inverno da C&A "Segredos e mistérios", que trás as modelos Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Carol Ribeiro em fotos lindas feitas numa antiga casa localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, chamada de “Palácio dos Cedros”. As escadarias, vitrais e esculturas da antiga residência realçam o tom dark da nova campanha.
Nesta quinta chega as lojas a coleção, com muita tacha, jeans detonado, xadrez, estampas e brilho. A C&A se inspirou nas tendências que já são usadas hoje nos outros países. Tenho que dizer que esse inverno eu vou amar muito, porque vai estar bem rock!! E as fotos dessa campanha são muito lindas, da vontade de ir correndo lá dar uma olhada na coleção. Vamos torcer pra que as roupas sejam tão lindas quanto são nas fotos.




Mas as novidades não acabam por ai, a partir do dia 9 de Março estará disponível no site da C&A um game exclusivo da campanha, inspirado no casarão das fotos, onde o internauta terá que descobrir os enigmas que os cômodos e paredes secretas do casarão escondem. O participante terá 24 horas para resolver os enigmas e concorrer a cartões-presente da C&A.



1 comentários:

Nana Malta disse...

Oi Fran! Tudo bem?
Obrigado por seguir meu blog, gostei do seu e já estou por aqui também ^^
Tô louca para conferir esta coleção da C&A, principalmente as leggings! ^^

:*****

http://natymalta.blogspot.com/