16 de outubro de 2009

Meme

Recebi esse primeiro meme da Maíra, brigadaa!! Sempre quis receber memes, acho muito legal. :)

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

Ela é demais, Armageddon, A nova cinderela e Segundas Intenções.

2. Quatro lugares em que eu já morei:
São José -SC. Moro no mesmo lugar desde que nasci :)

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
Novela das 8 (quando não tenho aula faço o possível pra assistir :D), Pânico na TV, CQC e PodSex.

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Quésia, facul, minha mãe e eu (é eu me mando emails hauhauia)

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
comer, escovar os dentes, tomar banho e dormir.

6. Quatro comidas favoritas:
Espaguete a bolonhesa, lasanha, pastel e pizza.

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Paris, alguma praia, desfile de moda ou com o gatchenho vale? hauiha

8. Passar a missão para 4 pessoas:
Paty, Feufa, Dessa e Bonnie .

3 comentários:

Paty =] disse...

aaah ameeeeiiii!
gente eu amo mto mto mto armageddon, voce nao tem ideia...
hasiuhauihsiuahsiuhasi
briigada ameeei!

Sté disse...

adorei seu blog tb querida
fique a vontade e volte sempre ao meu...bjs to te seguindo!

Dêssa disse...

Ain obrigada por me indicar esse meme, no meu próximo post eu vo postar ele ta?
andei meia sumida e ja postei o motivo e tals :/
blog de visual novo? adorei *-*

beijoos