29 de outubro de 2009

Fantasias para o dia das Bruxas/Halloween

UPDATE (06/10/2011): Novos posts sobre Halloween, clique e confira - Fantasias I - Fantasias II - História do Halloween.

Já estamos no fim de Outubro, época em que acontecem diversas festas para comemorar o Dia das Bruxas (Halloween), que tem sua data comemorativa no dia 31 de Outubro. Pensando nessa comemoração, vim dar uma ajuda pra quem sofre pra escolher uma fantasia legal e diferente. Eu sempre passo trabalho, porque adorooo essas festas, mas detesto ter que repetir as mesmas fantasias ou ir com alguma que todo mundo usa.. como as clássicas fantasias de Bruxa, Vampira e Diaba que são as primeiras a vir na cabeça, mas não deixam de ser uma boa opção pra quem gosta.. separei além dessas, alguns outros modelos bem darks, para vocês terem como inspiração.

Outra dica:

No blog Unha Bonita, tem um post muito legal para você fazer suas unhas.
Já no vídeo abaixo, a maquiadora Lauren Luke (já fiz um post sobre ela aqui), ensina a fazer um make bem legal.

Fantasias




1. Morticia
2. Madrasta
3. Cruela
4. Elvira
5. Vandinha
6. Hermione
7. Branca de Neve Dark





Eu ainda não decidi minha fantasia.. e vocês meninas qual vão usar nesse Halloween?

Beiiijos!

12 comentários:

Fernanda Maciel disse...

esse negócio de ir de bruxa, diaba, anjo, ou fada tá batido demais... ahoauiha
é legal ver aquelas pessoas que vão vestidas de ipod, de vaca, de elvis, MJ... uahauiuha ^^
faz tanto tempo que não vou a uma festa a fantasia.... ;/ deu até vontade!

:*

Fernanda Maciel disse...

a fantasia de cruela tá classe A aushaoiush

Ana Paula disse...

Acho que vai ter muita gente de Michael Jackson. hahahha

tem sorteio no blog...vai lá, bjs

Jesielli disse...

oi adoOoOoOoREI SEU BLOG FLOR!!!
sou nova aqui no blogspot e queria muiito fazer novas amizades espero poder contar com vc linda!!!

seu blog é super show...
da uma passadinha la no meu e me segue tbm..
AaAaAa JA vou te add como um dos meu blogs favoritos....

mil´s beijinhos pra te :)

Anônimo disse...

Oie
Muito obrigada pelo comentário no meu blog!
Festa de fantasia é muito legal, principalmente o de halloween.

Gostei muito do seu blog!!!
bjs

Paty =] disse...

neeem vo dize que o blog ta lindo, pq ele ta! *-*
aaaah se pudesse tinha uma fantasia de cada, amo festas de dia das bruxas

Ká Lopes disse...

Eu queria me fantasiar de fada hahahah!
=**

Mirian Soares disse...

Adorei a fantasia Hermione.
Bjos e obrigada pela visitinha.

Maíra Caetano disse...

Eu nem tive tempo de curtir o halloween! snif!
Olha que legal! Tu tbm é de São José.. rs
Eu moro perto do Shopping ideal, o novo que abriu, sabe?
Beijoos!

A Madrasta Má disse...

Olá! Vc sabe onde encontro essa branca de neve dark? tenho uma festa e adorei a idéia! Bjinhos da Madrasta!

fantasias de halloween disse...

Em 2011 estão saindo novas fantasias super legais, que irão arrebentar nas festas temáticas, faltam ainda quatro meses para o halloween mas as festas a fantasia são demais deveriam acontecer o ano todo...rs

Karina Pimentel disse...

Olá!!O blog esta muito lindo,mas mudando de assunto.....Alguem sabe onde posso comprar a 4° fantasia de bruxinha,a bruxinha de rosa e preto? Estou precisando muitop de uma fantasia!!!! bjs