13 de outubro de 2009

Esmalte Vinho reserva da Colorama + Dica de fortificante

Fui ontem no supermercado e quando vi essa cor não resisti, comprei pra ver como ficava e adorei *.* É da linha verniz & cor da Colorama, super bom!! Fica bem cor de vinho mesmo, bom de passar, só não sei se dura muito porque passei ontem e já vim mostrar pra vcs.. passei 3 camadas pra ele ficar mais escurinho, porque com 2 fica meio transparente.

Com flash
Sem flash

Dica de fortificante



Pra quem tem as unhas fracas e que quebram muito, uma dica de fortificante é o da marca Vefic. Eu uso já faz um tempo, desde que comecei a usar minhas unhas ficaram mais fortes e quebram raramente. Ele tem um cheiro forte, mas funciona se você usar sempre.. pra quem for usar uma dica que eu dou é que se vc quiser passar só ele, é melhor usar uma base ou extra-brilho depois, porque ele gruda muita poeira. Se vc usar com o esmalte, é só passar uma camada do fortificante, esperar secar e passar o esmalte.


4 comentários:

Fernanda Maciel disse...

esmalte lindo *-*
adorei a dica do fortificante, to precisando mesmo ;/

:*

Unknown disse...

Mto lgl aki! vc dá boas dicas e fala sobre assuntos variados...curti...sobre essa postagem, se fosse eu uma menina já estaria anotando...porém eu não uso esmalte...=/
hehehe

até mais, e obrigado por nos segir lá..^^

NatiLopes disse...

FRann.. vi q vc virou seguidora do blog, mto obrigada viu!!!!
=)
Espero q volte mais vezes lá!!! Estou te seguindo tb!!!

beijosss

Paty =] disse...

babeeeeeeeeeeeeeeeeey!
perfeita!