5 de agosto de 2009

Testado - Crazy de Morango da Akakia

Faz um tempinho que eu ficava de olho nos produtos da Akakia, mas acabava não comprando nenhum. Até que minhas amigas me falaram do creme hidratante Crazy fragrância morango. Decidi testar e amei. O creme é consistente, hidrata super bem, bom de passar, o cheirinho de morango fica por bastante tempo e não é enjoativo, é suave. O melhor é que o preço está bem em conta, paguei R$15,00. Eu super aprovei! :)
A linha de produtos Crazy, tem mais 3 tipos de fragrância (cítrico, chocolate e vinho). A marca é nova e está com um crescimento muito rápido, pelo preço acessível e pela qualidade de seus produtos. Pra quem quer conhecer outros produtos e saber onde tem as lojas, é só ir no site da Akakia.


Beijos.

5 comentários:

Bonnie Tyler disse...

Aiii vou comprar, eu vi essa marca quando me mudei pra SC, em MG nunca vi!!! Se o cheiro não é enjoativo como você falou, então vale a pena comprar né?

Bjinhos

Anie disse...

devee ser supeeer bomm :D

Unknown disse...

Aqui perto de casa vende, acho q vou dar uma passada lá pra checar esse creme. Bjosss

L. disse...

Eu vou comprar *-*
Vou procurar alguma loja aqui perto de onde eu moro la no site (ja que eu sempre esqueço de comprar pela internet)

HAUHUHAUHAU
eu li 150,00 ao inves de 15,00
mas o susto ja passou

http://garotasposmodernas.blogspot.com/

Dêssa disse...

ai adoorei o creme, eu ja quero o de morango e de chocolate *-*

beijoos