18 de agosto de 2009

Selos

Blog de Ouro - Esse primeiro ganhei da Tammy, que tá sempre aqui no blog :D Brigadão tammy!!!

Regras:
1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”;
2. Poste o link do blog de quem te indicou;
3. Indique 4 blogs de sua preferência;
4. Avise seus indicados;
5. Publique as regras;
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo;
7. Postar 5 características pessoais:
1ª : Amiga
2ª : Tímida
3ª : Companheira
4ª : Engraçada
5ª : Preguiçosa!!! demais da conta! huhuaiuiah

Indicados: Paty, Dêssa, Re e Glória.

Esse blog tem tudo que eu preciso! - Esse ganhei do Alguém na multidão, brigadaaaa! :D

Regras:
Postar e indicar os blogs que tem tudo que você precisa.


Indicados: Maíra e a Feufa.


Beijoooos!

6 comentários:

Dêssa disse...

Oii, adorei o selinho brigada por me indicar vo fazer ele *-*

beijoos :*

Feufa Maciel disse...

obrigada pelo selinho, querida *_*

:*

pequena disse...

Parabéns pelo selinho flor adorei as suas respostas rs

bjim e boa noite!

Paty =] disse...

aaah Parabeeens floor
e sucesso, muda eh mtooo dificil, tbm nao tenho o doom
ameeei briigada

secrets-stillus disse...

AHHHH1 parabéns pelos Selos meniná!! você merece, o seu blog é muito lindo!^^, Olha eu não tenho essa facilidade :( infelizmente :/
bjoOOoOoOoO²
http://noveintoxicado.lagarantiasoyjo.com.br/

pequena disse...

Parabéns pelo selo amiga! Mil beijos e bom fim de semana!
xerim rs