1 de julho de 2009

Hit's do Inverno 2009

A moda nesse ano traz uma grande variedade de cores e peças para todos os gostos, é só você saber combinar! Lembrando que já postei aqui as cores e esmaltes do inverno..

Bolsas
Elas diminuiram o tamanho, por isso é aconselhável que você guarde sua maxi-bolsa (como o impacto da mudança é muito grande, eu sugiro que vc faça como eu, vá diminuindo aos poucos o tamanho da bolsa para se habituar! hauiha) e a substitua por uma menor, como o modelo de bolsa da Chanel 2.55 que vai ser um grande Hit. Pra quem não tem muito money, em algumas lojas já pode ser encontrado o modelo "genérico" da marca (na Renner tem um modelo muito parecido). As cores são preto, prata, cinza, cor de areia, rosa-pálido, bege, marfim e branco. Nas vivas e brilhantes, o verde-esmeralda e tonalidades de violeta. As texturas camurça, couro, verniz e pele de animais.

Óculos
Em 2009 temos um revival dos anos 70 nos modelos de óculos (grandes com armações plásticas - como o modelo ao lado da marca Tomford). O modelo redondo estilo "beatles" também está de volta, nesse estilo dê preferência a armação metálica. Os modelos aviadores ainda continuam em 2009, tanto para homens quanto para mulheres. Lentes em degrade estarão com tudo nesse ano, começando escuras na parte de cima. O que sai são os enormes óculos quadrados.

Meia-calça
Pra quem quer dar um UP no look, nada melhor que uma meia-calça bonita, mas lembre-se que é preciso ter cuidado ao combinar. A moda são as Opacas e coloridas, mas o destaque vai para as estampadas (xadrez, floral e animais).



Sapatos
As botas em cima do joelho vem com força total, em materiais como couro e camurça. Podendo usá-las sobre as calças skinny ou meia-calça. Galochas (não sou muito fã de galochas, mas sabendo combinar o look fica muito fofo), botas no estilo folk e de montaria. As estampas ficam nas imitações de peles de crocodilo e cobra. As sapatilhas continuam na moda, com uma grande variedade de cores, estampas e materiais.

3 comentários:

Stephanie disse...

Eu já comprei a minha meia calça roxinha, agora quero uma bolsinha menor e uma bota montaria!

E brigada pela dica dos vídeos!

Beijos

Tammy Diktiva disse...

Adorei as dicas
num sei como faço com a bolsa, pq eu carrego minha casa nas minhas UHAIEHAUIEHIEEAH³
mas as galochas me encantaram *--*
Parabéns pelo blog amr... sempre passo aki tah?
vou seguir ok? me segue? *-*

Paty =] disse...

Sooou louca por bota!