24 de junho de 2009

Esmaltes Inverno 2009

A tendência de cores no inverno, sempre fica mais sombria, combinando com o clima da estação. Ainda que as cores escuras predominem, os tons claros não estão completamente deixados de lado neste inverno. Esmaltes em tonalidades do bege ao branco também são consideradas forte tendência. Mas o grande hit para estação é a cor cinza. Reinaldo Lourenço apresentou este tom na sua coleção de temática novaiorquina, no São Paulo Fashion Week Outono/Inverno 2009. Baseada nesse desfile, a Risqué lançou a linha "New York" assinada pelo estilista. A linha tem as 5 cores (Cabaret, Show,New York, Jazz e Ópera):
Já a Impala lançou para o inverno 2009 a linha de esmaltes “Divas”, que traz em cada cor o nome de uma mulher importante, que influenciou a sociedade. São 5 cores cremosas e 7 peroladas. As minhas apostas ficam em duas cores, a Jackie (cinza, mais bonito que o da Risqué - eu comprei e aprovo!) e Audrey (lilás muito fofo).


A Colorama lançou a linha de esmaltes “Chic”, nessa coleção foram lançadas 9 cores, sendo 3 delas avermelhadas.
Hoje num look, o esmalte é muito importante, pois da a continuação na sua produção. Uma roupa não é nada se você estiver com unhas feias! Então lembre-se sempre que na hora de escolher uma cor de esmalte, você deve primeiro ver se ela combina com você. No site da Capricho tem uma matéria muito legal sobre as cores de esmalte e os tons de pele, vale a pena conferir! ;)

2 comentários:

Paty =] disse...

eu queeero todas, sou louco por esmaltes

Tammy Diktiva disse...

AAAAAAAAH
gamei nos da Risque
Vlw pela dica *-*
Vou comprar *o*